Um sentido pedido de desculpas d’El Rey Hugo Rosa

Excelentíssimos cibernautas,

Venho por este meio apresentar um sentido pedido de desculpas. Enquanto criador do blogue Miau Miau Glu Glu e Rei deste pequeno domínio de internet, é para mim inaceitável ter passado um mês sem apresentar conteúdos que vos provoque a libertação de endorfinas. Posso garantir que já enforquei três aldeões e suas famílias, crianças incluídas, como castigo, apesar deles não terem nada a haver com a dita ausência de publicações.

A verdade é que tive uma oportunidade única e súbita de viajar por terras nunca dantes viajadas. Estive 6 semanas numa área do globo que eu próprio acabei de descobrir e a que dei o nome de Sudeste Asiático.

Primeiro desbravei a Tailândia, e na capital Bangkok, apresentei aos locais ao conceito poluição do ar e sonora. De nada.

Depois passei 8 dias em Myanmar, onde me adoraram e veneraram pela minha vasta sabedora. Por lá, chamavam-me de Buda. De nada.

No Vietname, ensinei-os a andar de mota e não parar em passadeiras ou semáforos. De nada.

No Camboja, construi o templo de Angkor Wat, derrotei os invasores tailandeses e dei o nome de Siem Reap (derrota do reino tailandês) à cidade mais próxima. Proponho também que alteremos o nome de Aljubarrota para “Chupa Espanha”. De nada.

No Laos fui mordido por um mosquito. De nada.

Como podem ver, andei ocupado. Ainda assim, não é desculpa para vos deixar desprovidos de conteúdos e prometo que tal não voltará a acontecer.

Despeço-me com os melhores cumprimentos,

El Rey Hugo Rosa do Reino Miau Miau Glu Glu

Deixa a tua opinião...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s